Ponte sobre o Rio Ariranha na MT-465 será recuperada pela prefeitura

Ponte sobre o Rio Ariranha na MT-465 será recuperada pela prefeitura
Cursos são fruto da parceria entre a unidade local do Senai e a prefeitura local. Objetivo é garantir a qualificação da mão de obra local com oferta de cursos gratuitos Alto Araguaia, MT – O município de Alto Araguaia (Sul de Mato Grosso) está se transformando no celeiro das oportunidades quando o assunto é a capacitação por meio de cursos gratuitos. Situação possibilitada por meio de uma parceria firmada entre a prefeitura local e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), unidade de treinamento local, que abriu 105 vagas em cinco cursos. As inscrições já estão abertas. [caption id="attachment_26586" align="alignleft" width="314"]CAM00096 Mais informações na sede do SENAI[/caption] As vagas disponíveis são para capacitação gratuita da população. É a chance para quem busca uma oportunidade no mercado de trabalho ou deseja ter seu próprio negócio. Estão abertas inscrições para os cursos montagem e manutenção de micro (20 vagas); operador de computador (20); recepcionista (20); auxiliar de recursos humanos (20) e ainda auxiliar administrativo (25 vagas). Para os interessados em se qualificar basta ir até a unidade do SENAI em Alto Araguaia com RG, CNH, CTPS, CPF, comprovante de endereço atual, comprovante de escolaridade. Os menores de 18 anos devem estar acompanhados dos pais. Mais informações podem ser obtidas pelo fone (66) 3481-2967 ou na Rua Dr. José Morbek nº 507. “É importante que a população procure se informar sobre os cursos que estamos oferecendo em parceria com o SENAI para se qualificar e enfrentar de igual para igual o mercado de trabalho na demanda que as empresas têm e sempre terão em mão-de-obra”, disse o prefeito Maia Neto (PR). As vagas para os cinco cursos são limitadas. “Os alunos terão todo suporte nesta parceria firmada entre SENAI e prefeitura de Alto Araguaia. Ao todo serão 105 vagas disponíveis. Basta ir até a nossa unidade com os documentos pessoas e fazer sua matrícula. Lembramos que é importante que os interessados compareçam o quanto antes pois a vagas são limitadas. É mais uma opção e possibilidade de qualificação”, disse Karina Martins, apoio e educação da unidade do SENAI em Alto Araguaia.